Avenida Bruno Ópice, 17 – Centro, Araraquara-SP (14801-082)

15 anos e seus significados
Postado por: linknacional
Data: 17 de junho de 2021

Por ocasião da comemoração de 15 anos da Interação School, buscamos o significado dessa marca de tempo e chegamos a curiosas informações envolvendo o número 15. Esse número pode ser associado a diferentes coisas nos mais variados contextos. Vejamos alguns deles.

Quando pensamos em comemoração de 15 anos, logo imaginamos as tradicionais festas de debutantes cheias de um glamour justificado pelo significado da data: rito de passagem marcando uma nova fase de vida. Aqui, as meninas dão um passo na transição para a vida adulta e a transformação e maturidade representam esse período.

O número 15 também é encontrado na tradição judaica. A comemoração da Páscoa judaica, conhecida como Pessach, significa passagem e relembra a libertação do povo hebreu da escravidão no Egito. Nesta celebração, os judeus seguem 15 passos que, segundo a tradição, conduzem a libertação dos acorrentamentos internos resultando no crescimento psicológico, emocional e espiritual.

No campo da numerologia, o número 15 representa um forte poder de independência e inovação. Também como uma mistura dos números 1 e 5, ele está relacionado a conquistas, sucesso, empreendimentos criativos e ensino aos outros.

E como podemos relacionar a comemoração de 15 anos da Interação School com esses significados? Podemos estabelecer uma relação real da nossa história com todos eles.

Quando surgiu em 2006, como uma escola independente e com uma proposta diferenciada, sabíamos que a caminhada seria desafiadora já que estávamos entrando em um mercado cada vez mais competitivo. No entanto, nossa criatividade na condução dos processos e superação dos obstáculos aliados à paixão e comprometimento em dar sempre o nosso melhor fizeram com que a Interação School se firmasse no mercado ganhando o reconhecimento e respeito pelo trabalho desenvolvido. Nossas conquistas e sucesso são fruto da confiança e parceria de centenas de alunos, pelos quais temos imenso carinho e gratidão, e que, ao longo desses 15 anos, passaram pela nossa escola construindo essa história conosco.

Chegamos nesta data com muita experiência acumulada, convictos de que a transformação para melhor deve ser permanente e cada dia mais empenhados em fazer a diferença no ensino e na vida de cada um que cruzarmos pelo caminho.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também: